22.7.01

JOÃO e MARIA passavam por uma terrível crise de
relacionamento, depois de vários anos felizes...
Resolveram ir ao SIMBA - SAFARI observar a vida
sexual dos animais e transportar a experiência para
suas próprias vidas...
durante o tour, o guia
turístico narrava:

GUIA
Estão vendo os macacos? Fazem amor dez vezes ao
dia!
MARIA (pro João)
TÁ VENDO...........????????!!!!
GUIA
Estão vendo as araras? Fazem amor vinte vezes ao
dia!
MARIA
TÁ VENDO...??????????
GUIA
Observem os coelhos...fazem amor à toda hora!
MARIA
TÁ VENDO... ???????????????????
GUIA
Agora...este animal interessante que é o
RINOCERONTE, só faz amor uma vez por ano!
JOÃO ( pra Maria )
TÁÁÁÁÁ VEEEEEEEEEENDO ?????????????????
MARIA
MAS EM COMPENSAÇÃO... TEM "CHIFRE" ATÉ NA
TESTA!!!

Recebi isso por e-mail, óbvio q não fiz nenhum spam mas vou postar aki pq eu aposto q mta gente gostaria q se tornasse real,,,vamo torcer...

Manifesto Pró Rock
Nos últimos 6 meses, o rock brasileiro sofreu baixas inestimáveis.
Marcelo Yuka, baterista e letrista d'O Rappa, é baleado ao tentar socorrer uma mulher de um assalto. Um dos tiros atingiu a sua medula, o que lhe privou dos movimentos das pernas e do braço esquerdo.
Herbert Vianna, guitarrista e líder dos Paralamas do Sucesso sofre um acidente de ultraleve em Angra dos Reis. Sua mulher Lucy Vianna morre no acidente e Herbert sofreu danos irreparáveis no cérebro. Herbert talvez nunca mais voltará a tocar.
Marcelo Fromer guitarrista dos Titãs, autor de músicas como "AA UU" foi atropelado em São Paulo. O guitarrista esteve em coma profundo e morreu logo após.
Quem será o próximo?
Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Bradley Nowell. Outros acidentes fatais levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, John Lennon e Rhandy Rhoads.
Agora pare e pense: quantos pagodeiros morreram?
O Zeca Pagodinho cheira o que o nariz agüenta e não morre.
Bezerra da Silva já tem muitos séculos de vida e também não morre. Pelo contrário, eles ainda têm proles. É o caso de Xanddy e Carla Perez, que estão prestes a enegrecer mais ainda o futuro do mundo. Netinho, do Negritude Júnior tem filhos que nem coelho.
E o tal de Jonathan Costa?? Onde esse mundo vai parar???
Passe essa mensagem para:
1 pessoa - O Xanddy morre.
2 pessoas - O Xanddy e o Netinho morrem.
5 pessoas - Morre o Bonde do Tigrão e o Bonde do Vinho, além do Xanddy, o Alexandre Pires e o Vavá (Karametade)
10 pessoas - Morre o Rômulo e a Verônica Costa
25 pessoas - Vai haver um show de pagode/funk/axé em Manaus. O avião vai cair. Não haverá sobreviventes.
50 pessoas - Um dos seus ídolos póstumos irá ressucitar, a Sandy vai engordar 90 kg e ficar muda; e o Júnior vai passar a se chamar Fernanda Gulosa, o Terror das Esquinas de Goiânia.

A máfia da prostituição da música brasileira com certeza se abalaria...
Se vc é contra a globalização aparece nesse site, tem até informações sobre como participar de “oficinas de desobediência civil”.

21.7.01

"Estribada" kbei de ouvir essa palavra pronunciada pela minha própria mãe...eu costumava falar isso aos 15 anos de idade...tudo era "estribado"...de onde será q ela desenterrou???
revoltada kbei de saber da babaquice q rolou com o Fernando do "o brilho" infelizmente não tive o prazer de ler o blog dele pq a "censura" bateu antes mas parece q o cara eh massa e de qqer jeito vale dar uma conferida na história e dar um apoio p ele...impressionante (e triste) a existência de inescrupulosos deste nipe no planeta...se for zuação = o fenomenal tá falando...sucks...pelo menos minha consciência de solidariedade ainda tá prestanu...
JAPONÊS IN MY HOUSE! Amei o eskeminha de ontem....Lu, Wil, Fê, André, Thiaguinho e eu....o Wil foi nosso sushi man...jantarzinho aki em casa...apesar do trabalho docaralh....valeo! Comemos mto (default) e ficamos no maior papo até 5:40 da madruga! Rolou remeber tb...fotos das antigas...morremos de rir..aiai..não há melhor programa do q estar com pessoas especias...pudera eu patrocinar eventos constantemente por aki...meu níver ainda tá meio longe, mas já programei como festajar..jantarzinho aki em casa pros chegados..sensacional...
Bom, ao dormir 6 da manhã fui acordada pela minha mãe e pela Lu ao meio-dia....olhei umas pendências e o Leozinho me ligou, apareceu por aki...e aí...FINALMENTE ROLOU UM LANCE MTO LEGAL Q EU TAVA AFIM DE FAZER HÁ MTO TEMPO

EU DEI TIRO!!!

Isso mesmo!!! Mal pude acreditar....o Léo me levou lá no Protect p me ensinar a atirar...a sensação foi incrível...um misto de poder e medo...a princípio fiquei mto trêmula...aos poucos foi passando e a cada minuto me sentia mais confiante e a vontade de meter mais bala era mais forte...emocionante...afirmo convictamente que foi uma experiência incrível...
PODER me fascina...em todas as suas faces, sempre me atraiu....acho q vou refletir e depois venho postar aqui...ainda não parei p pensar sobre o real significado "disso" p mim...bom...felizmente hj literalmente pude experimentar "o poder em minhas mãos" (imagine 1000 possibilidades) e acho q até me saí bem mesmo...o Léo até falou q achava q eu já tinha atirado antes pq nem parecia minha "primeira vez" (não sei se ele tava só me zuando mas td bem)...ahaha...anyway... eu juro de novo e em público: FOI MINHA PRIMEIRA VEZ SIM! Valeu d+ Leozinho !!! AMEI! SMACKKKKK!!!

PAU TOTAL foi o q rolou na NetU desde quinta à tarde...definido como "pau do além" pela galera o servidor literalmente foi p saco...e sexta nem trabalhei...o pior eh q tem 200000 de coisas p fazer mas pés e mãos atados....acabei me conformando...e gostando da idéia de setxa free...hehe...aproveitei p dormir até 12:00 !!!! Putz...se eu soubesse teria ficado até mais tarde no forró...tava mto bom...a JU deu cortesia e me passou na frente da galera...maravilha pq esse eh o forró q dá voltas no karteirão...isso eh q eh ser vip...rs....e agora q a Ju disse q lá eu não pago eh q vou agarrar mes...encontrei com Stefano de novo!!!! Dessa vez ele tava com o Jr e conheci mais um da turma, o paulista - q fingia q não sabia dançar mas sabia sim...era só charme....
Odeio caras idiotas q acham q têm o direito de "pular em cima" das mulheres....cada imbecil q me aparece viu...thanx God cada vez mais eu consigo assimilar o qto eh importante saber como se portar...isto te afasta de canalhas...e..antes "fresca" do q "da galera"....fuckmotherfucker

18.7.01

Tô mto cansada....não dormi quase nada...sonhei o tempo inteiro q tava trabalhando e tb preocupada com meu irmão q só 6 da manhã ligou p avisar q não ia "dormir" em casa....é mole? PQP!

“Melhor” é um termo relativo, q depende de centenas de variáveis. Isso torna as escolhas mto difíceis. Deveria haver apenas uma consideração ao tomar qualquer decisão – ela é uma afirmação de Quem Eu Sou? É um anúncio de Quem Eu Escolho Ser?
Uma vida vivida por escolha é uma vida de ação consciente. Uma vida vivida por acaso é uma vida de reação inconsciente.

Você precisa estar “fora de sua mente” para ter a experiência da “busca da alma”.

Quando vc perde o seu tempo tentando descobrir o q é melhor p vc, está fazendo apenas isso: perdendo o seu tempo. Melhor economizar o seu tempo q desperdiçá-lo.

A alma busca intuitivamente a circunstância e a situação perfeita q são necessárias agora para corrigir o pensamento errôneo e proporcionar-lhe a legítima experiência de Quem Realmente É.
Por isso, em momentos de decisões importantes, saia da sua mente, e faça algumas buscas da alma.
A alma compreende o q a mente não pode conceber.

Se perder o seu tempo tentando descobrir o q é melhor p vc, suas escolhas serão cautelosas, suas decisões demorarão uma eternidade para serem tomadas e sua jornada será feita em um mar de expectativas.
A alma fala com vc através dos sentimentos. Preste atenção aos seus sentimentos. Aja de acordo com eles. Respeite-os.

Eu lhe digo q os seus sentimentos nunca o farão “ter problemas”, pq são a sua verdade.
Se vc quiser ter uma vida em q nunca age de acordo com os seus sentimentos, mas em q todos os sentimentos são filtrados pelo maquinismo de sua mente, tudo bem. Tome suas decisões baseado na análise q sua mente faz da situação. Mas não procure alegria nessas maquinações, ou a celebração de Quem Realmente É. Lembre-se de q a verdadeira celebração é irracional.
Se ouvir sua alma saberá o q é “melhor” p vc, pq o melhor p vc é a sua verdade.

Contudo, qdo conhecer a sua verdade, não fique mudando de idéia em relação a ela. Isso é a sua mente tentando descobrir o que é “melhor”. Faça-a parar. Saia dela. Caia em si!
É isso o q significa “cair em si”. É voltar ao modo como vc se sente, não ao modo como pensa. Seus pensamentos são apenas construções mentais, “invenções” da sua mente.
Mas seus sentimentos são reais.

Os sentimentos são a linguagem da alma. E sua alma é sua verdade.

CONVERSANDO COM DEUS, livro II - Neale Donald Walsch

17.7.01

Hehe...agora o primo Gui fica direto no icq tb....já fizemos altos projetos pra família...estabelecemos até encontros periódicos entre os primos!! Gui: SMACKKKKK!!!
NIVER DA LU!!!!
Fomos pro Melzinho....encontrei mais gente "das antiga"...as mininas q faziam promoção comigo e a galera da Newton...risos..acho q to ficando velha mesmo (porraaaaa)...além de limonada comi um bolinhu mto gostosoooooo, cantamos parabéns.....ÊEEEEEEEEE!!!! PARABÉNS AMIGA!!!!!

FOTOS DE PERSONALIDADES DA FESTA....AHAHAHAHA....



Sábado foi mto bom...saímos da festa quase 6 da manhã, por incrível q pareça eu tava completamente de cara e mesmo assim curti mto e resisti até o fim! Encontrei com a galera do Arquidiocesano...pra quem não sabe foi lá q eu fiz a 8ª série..ou seja, reencontrei amigos de 10 anos atrás!!! A Fá era da sala da Franca e eu nem sabia... acabei ficando mais tempo lá com eles do q com a family...tb...as primas todas namorando e eu lá sozinha...com a galera foi super divertido...deu pra matar um pokinhu a saudade e combinamos de nos encontrar mais vezes...e pra melhorar ainda mais, a Ju e o Tocha!!! Altos planos rolaram...hehe...simmmmm....rolou um clima interessantíssimoooo tb....mas como agora tenhu um check list super rigoroso digamos q existem "etapas" a serem respeitadas...aiai...só eu mes...mas tá boa minha new life...tô bem assim!

Eu e minhas priminhas!!! Ops...não era pro João aparecer não...mas era a única foto pra mostrar as mininas procês...óo TODAS já estão comprometidas tá? Nem adianta kerer viu amigus?




Foi mal...domingo sim rolou o festival de pizza e eu fikei sem forças pra postar...comi mto e foi lindo o Jal(da Franca) tocando violão pra galera...mas o melhor pra mim foi poder usufruir das novas tecnologias...ahahaha....e...encontrei com a Lu e Will e fomos pro bar da Deca bater um papo pq o Will já tá até kerendo me levar pra um geriatra...putzzzz tb vi o PJ (q tinha uma data q eu não encontrava e mal pude reconhecer - ele cortou o cabelo, tá mais gatinhu;;;;depois ele vai me pagar essa publicidade me ensinado viloão né PJ???) então....depois de uma longa abstinênciaaaaa forróoooo êeeeeeee!!! Mto bommm... dancei até....e..q isso ow...rola cada coincidência na minha vida...não acredito q as coisas acontecem por acaso não....encontrei o Stefano q tava na festa ontem!! Ele é amigo Léo (q tb tava no Lapa), Jr, Kibinhu, Fred...aiai....risos....