22.8.01

ODEIO ESSAS MALDITAS CORRENTES!!!!!!! ABAIXO O SPAMMMMM!!!!!!!
Desculpem o desabafo mas acho absurda a qdade de spams q recebo viu...será q esse povo não tem noção q nada funciona? Ainda tem gente q inseri no subject o seguinte: "espero q me retornem" ...aiai....vai ter saco viu...
OW...PQP OS GRINGOS ACHAM Q BH=SELVA....SACA SÓ O RELATO DO CARRERA Q TAH LAH NA TERRINHA

> Amanha vamos um fazer um churrasco ( Barbecue ) aqui na casa do Rob . Quero ver encontrar uma picanha boa aqui (ele diz que tem mas toh pagando pra ver ) . > Coracao de galinha entao nem pensar (eles morrem de nojo soh de pensar que nos , selvagens , comemos isso ). Por falar em selvagens , nao aguento mais > >explicar que Belo Horizonte nao eh no meio da Selva . Para os americanos agora soh existem duas cidades habitaveis no Brasil ( Rio e Sampa ) . Ja foi pior , neh (mi > Buenos Aires querida ) ? Mas que eh muito engracado eh :
> Voce mora no Rio ? Nao .
> Entao voce mora em Sao Paulo ? Nao .
> Ah , entao voce mora na Amazonia , nao eh ? Como eh morar no meio dos indios ?
> Sai pra lah CARA PALIDA !!!!!!

TÔ COM SAUDADES DELE....

21.8.01

Infelizmente sou obrigada a concordar...

HOMEM

É aquilo com que a mulher se casa.
Tem dois pés, duas mãos, algumas vezes duas esposas ao mesmo tempo, mas raras vezes dinheiro e inteligência ao mesmo tempo.
Semelhantes aos cigarros turcos, os homens são feitos todos do mesmíssimo material, a única diferença consiste na embalagem.
Generalizando os homens podem ser divididos em três categorias:
"PRÊMIO", "SURPRESA" , "DESESPERO DE CAUSA".

Transformar um homem em marido constitui uma das mais delicadas
plásticas da civilização. Requer uma combinação de CIÊNCIA, ESCULTURA,
BOM SENSO, FÉ, ESPERANÇA e CARIDADE.
Se a mulher lisonjeia um homem ele foge desconfiado, se não lisonjeia, ele foge decepcionado.
Se a mulher lhe permite algumas 'LIBERDADES', ele acaba se cansando, chamando-a de FÁCIL, se ela não permite liberdade alguma, ele acaba se cansando, chamando-a de "GELADEIRA ".
Se a mulher concorda com ele em tudo, acusa-a de monótona; se não concorda acusa-a de "CHATA". Se ela acredita em tudo quanto diz, julga-a "CÍNICA".
Se a mulher gosta de usar cores alegres e vestidos sofisticados, ele recusa-se a sair com ela, acusando-a de chamar atenção na rua. Porém, se ela prefere um tailler discreto e sóbrio com uma boinazinha marrom, ele sairá com ela, mas durante todo o tempo ficará olhando para as mulheres com vestidos sofisticados e cores alegres.
Se a mulher acompanha o homem em todas as distrações, aprovando que ele fume e beba, ele se queixará aos amigos de que ela é uma INDIFERENTE.
Entretanto, se ela se preocupa com o a saúde dele, evitando que fume ou beba demais, ele se queixa aos amigos de que ela é DOMINADORA.
Quando a mulher é frágil e dependente, ele acha que ela não é muito inteligente.
Quando ela é dinâmica e independente, acha que ela não é muito feminina.
Quando ela é do tipo intelectual, ele fica elogiando as simplórias.
Se a mulher é popular entre os homens, ele fica cheio de ciúmes; se ela não é popular, ele fica imaginando:"que haverá de errado com essa criatura?"
Vai entender...